Pesquisar neste Blog

TRADUTOR - TRANSLATE GOOGLE WEBSITE TRANSLATOR

BEM VINDO AO BLOG DE ÁLIEN A FERA

Bem vindo ao Blog de Álien a fera,soluções simples e objetivas. Esse blog foi criado com o objetivo de ajudar você,com relação a problemas com Computadores e Internet,Softwares,Sistemas,Hardwares e.t.c. Aqui,você encontrará muitas respostas que poderão ajudá-lo(a). O Blog,é basicamente para ajudar aos nossos internautas visitantes. Pesquise,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva). Sempre que tiver uma dúvida,ou se não encontrar uma resposta,ou até fazer uma pergunta,preencha o formulário de contato,peça informações sobre o que deseja : sempre que possível eu faço uma postagem ou respondo por e-mail. Parceiros serão sempre bem vindos. Muito obrigado por sua visita. "Volte sempre" Álien a Fera Administrador

05 janeiro 2011

Drivers o que é?


Active Search Results



> Todo dispositivo,(tais como HD,Gravador de CD/DVD,Monitor,Placa de vídeo,Webcam,Modem,Placa de Rede e.t.c.)requer um driver de dispositivo específico,para garantir que o hardware funcione corretamente no computador.
A grande maioria dos drivers acompanham o sistema operacional,como o Microsoft Windows XP Professional,Windows Vista,Windows Seven,e Windows Oito,e são instalados e configurados automaticamente sem a intervenção do usuário.
Porém,alguns dispositivos obrigam ao o usuário instalar um novo driver,para que o computador se comunique com o dispositivo.
Sabe-se que um driver errado instalado em um computador pode causar problemas de inicialização e estabilidade,é importante que você saiba diagnosticar os problemas mais comuns,para que possa solucionar os problemas que estejam relacionados a drivers.
Afinal,você sabe o que é um driver?

> Drivers - são programas de controle compactos,que lidam com tarefas fundamentais da comunicação de instruções em um dispositivo de hardware e depois retransmitem os dados de volta para o usuário do computador.

Abra um documento de texto,copie o link do Blog e salve em seu PC.
Quando precisar,é só voltar.

Gostou?
Faça um comentário

Rootkit o que fazer


Active Search Results



Para excluir um Rootkit você tem que usar um software específico,baixe o RootkitBuster da Trend Micro ele é software free (gratuito) você acha no baixaki ou superdownloads.



http://www.baixaki.com.br/download/rootkitbuster.htm

Geralmente um Rootkit vai para a pasta C: Windows/Sisten32 e quase sempre nos drivers,ele então deve ser removido em modo de segurança.
Vamos lá.
> Ligue o computador e fique clicando F5,em alguns PCs é F8,quando abrir a tela escolha Iniciar em modo de segurança,(Modo seguro com rede).
Clique no ícone do RootkitBuster
Na janela que abrir,na parte de cima lado esquerdo marque todas as opções,se tiver marcado deixe como está.
No lado direito clique em Scan Now e aguarde
Achou o bicho,então exclua sem dó nem piedade,clicando em Delete Selected Itens.
Clique em Exit para sair do programa.
Reinicie a máquina.

Abra um documento de texto,copie o link do Blog e salve em seu computador.
Quando precisar,é só voltar.

Gostou?
Faça um comentário