Pesquisar neste Blog

TRADUTOR - TRANSLATE GOOGLE WEBSITE TRANSLATOR

BEM VINDO AO BLOG DE ÁLIEN A FERA

Bem vindo ao Blog de Álien a fera,soluções simples e objetivas. Esse blog foi criado com o objetivo de ajudar você,com relação a problemas com Computadores e Internet,Softwares,Sistemas,Hardwares e.t.c. Aqui,você encontrará muitas respostas que poderão ajudá-lo(a). O Blog,é basicamente para ajudar aos nossos internautas visitantes. Pesquise,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva). Sempre que tiver uma dúvida,ou se não encontrar uma resposta,ou até fazer uma pergunta,preencha o formulário de contato,peça informações sobre o que deseja : sempre que possível eu faço uma postagem ou respondo por e-mail. Parceiros serão sempre bem vindos. Muito obrigado por sua visita. "Volte sempre" Álien a Fera Administrador

09 julho 2014

O sonho acabou

Active Search Results

Eu estava guardando parte dessa postagem para depois da Copa do Mundo,mas,depois de colocar no Twitter várias vezes,avisando Felipão,técnico de seleção brasileira,que se continuasse com Marcelo na lateral esquerda,ele estava mal posicionado,ficou claro que ele não está acostumado a jogar ali,sabe apoiar mas não sabe marcar,e a porta estava aberto pra quem quisesse entrar,mas o nosso técnico não viu.
E que dessa forma nós não iríamos a lugar nenhum.
Aliás,nós fomos longe até demais,vamos ver?

*** Sexta-Feira dia 06/06/2014 Estádio do Morumbi-São Paulo,Brasil ganha da Sérvia por 1 x 0,com péssima atuação a seleção é vaiada pela torcida,mas foi salva por uma bola alta lançada na área e Fred aos trancos e barrancos fez o gol.
Estava escrito nas estrelas,que a coisa estava errada,mas a imprensa como sempre a maioria fica em cima do muro,não tem peito para dizer o que tem que ser dito,aliás, falava o tempo todo de Neymar.
Agora vamos as outras...

Júlio César goleiro: salvou a Pátria nos pênaltis contra a Colômbia,e outras defesas anteriores,sem contar o assopro que deu naquela bola que bateu no travessão,no último minuto,senão já era,a copa acabava ali.

Meio campo: sem conjunto,sem toque de bola para armar jogadas,e o ataque vivendo de chutões vindos da defesa,ou seja,não havia ligação entre a defesa e o ataque.
Hulk coitado,na linha de fundo dando combate ao adversário,os zagueiros saindo como loucos pra cobrir o rombo na esquerda,e por aí vai.

Fred centro avante: que nunca recebeu uma bola em condições de chutar em gol,mas foi alvo de críticas pelos que menos entendem de futebol.
Comentaristas da Globo nada falaram ou alertaram,agora depois do jogo botaram as manguinhas de fora,mesmo assim sem irem direto ao ponto.


A verdade dos fatos acima citados,veio hoje 8/7/2014 na derrota para à Alemanha por 7x1.
Perder não foi o caso,pois nenhuma seleção é invencível,mas sim,a forma vergonhosa e humilhante,comprovada pela nossa desorganização.
Desespero total:uma seleção totalmente perdida em campo,sem saber o que fazer,zagueiro virando atacante,e atacante virando zagueiro,lateral no meio campo,uma bagunça generalizada.

Aí você diz:é muito fácil falar depois que as coisas acontecem.
*** Errado:eu já estava avisando ao Felipão pelo Twitter,dos erros que estavam acontecendo na lateral esquerda,e o técnico alemão,se aproveitou muito bem dessa falha.
É só ler meus twitters @alienafera ;estou avisando desde o dia 17 de Junho.

### Técnico de futebol no Brasil não se atualiza:mas é chamado de Professor,sem ter diploma algum:parece não entender nada de tática,não estuda o adversário,não assiste o vídeo tape,para ver e corrigir os nossos erros.
"É hora de fazer uma reciclagem".

O duro é ver os jogadores brasileiros chorando,e pedindo desculpas.
*** Vocês não nos devem desculpes,vocês deram o melhor de si,fizeram o que puderam,lutaram como guerreiros "um bom exército para vencer batalhas e ganhar a guerra,tem que ter um grande comandante".
A mídia está sempre dizendo que os outros evoluíram,isso é verdade,mas não dizem que nós estamos involuindo ou desaprendendo.
Nos meus 67 anos de idade,depois de assistir a 15 copas do mundo,posso lhes assegurar que desde o começo,eu já havia notado todos esses erros,e que o desastre estava por vir,e era apenas uma questão de tempo.

Só se falava em Neymar,tudo girava em torno do jovem Neymar,como se ele sozinho fosse resolver os problemas da seleção.

*** Acorda Brasil,o tempo de "Salvador da Pátria",já passou a muito tempo.
Se nosso país não se organizar,se não mudar,muitas outras decepções ainda virão.
Que nos sirva de lição.
Agora só em 2018 em Moscou,Deus permita que ainda esteja aqui para ver essas mudanças.
Até lá...

Gostou do post?
Sua opinião é muito importante
Faça um comentário

Divulgue nas redes sociais





Um comentário:

Álien a Fera disse...

selamat siang
Terima kasih atas kunjungan Anda, saya akan kembali segera untuk memberikan membaca dalam produk-produknya
pelukan

Alien binatang

Postar um comentário

O espaço é seu,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva).
Muito obrigado pela sua participação,volte sempre