Pesquisar neste Blog

TRADUTOR - TRANSLATE GOOGLE WEBSITE TRANSLATOR

BEM VINDO AO BLOG DE ÁLIEN A FERA

Bem vindo ao Blog de Álien a fera,soluções simples e objetivas. Esse blog foi criado com o objetivo de ajudar você,com relação a problemas com Computadores e Internet,Softwares,Sistemas,Hardwares e.t.c. Aqui,você encontrará muitas respostas que poderão ajudá-lo(a). O Blog,é basicamente para ajudar aos nossos internautas visitantes. Pesquise,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva). Sempre que tiver uma dúvida,ou se não encontrar uma resposta,ou até fazer uma pergunta,preencha o formulário de contato,peça informações sobre o que deseja : sempre que possível eu faço uma postagem ou respondo por e-mail. Parceiros serão sempre bem vindos. Muito obrigado por sua visita. "Volte sempre" Álien a Fera Administrador

06 agosto 2016

Brincando de democracia



Active Search Results

Meus amigos e amigas,em que País nós estamos?

A cada sessão no Congresso Nacional,o que se vê é uma afronta ao povo brasileiro,deputados (as) e Senadores (as) brincando de fazer democracia,a cada pauta a ser discutida é um show de imbecilidade a toda prova,toda hora gritam palavras de ordem tais como:pela ordem Sr.Presidente ; por uma questão de ordem Sr.Presidente ; citam artigos parágrafos do Regimento Interno e assim por diante.

O principal objetivo é atrasar e obstruir uma votação,pois existe um tempo limite para discutir a matéria em questão,fazendo com que o Presidente da mesa adie a votação da matéria em outra sessão a ser marcada. Essa é á arma utilizada pela esquerda (oposição),tendo a frente políticos (as) do PT,PSOL,PC do B e seus aliados.