Pesquisar neste Blog

TRADUTOR - TRANSLATE GOOGLE WEBSITE TRANSLATOR

BEM VINDO AO BLOG DE ÁLIEN A FERA

Bem vindo ao Blog de Álien a fera,soluções simples e objetivas. Esse blog foi criado com o objetivo de ajudar você,com relação a problemas com Computadores e Internet,Softwares,Sistemas,Hardwares e.t.c. Aqui,você encontrará muitas respostas que poderão ajudá-lo(a). O Blog,é basicamente para ajudar aos nossos internautas visitantes. Pesquise,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva). Sempre que tiver uma dúvida,ou se não encontrar uma resposta,ou até fazer uma pergunta,preencha o formulário de contato,peça informações sobre o que deseja : sempre que possível eu faço uma postagem ou respondo por e-mail. Parceiros serão sempre bem vindos. Muito obrigado por sua visita. "Volte sempre" Álien a Fera Administrador

29 agosto 2016

Brasil e o Impeachment com Setembro negro

Active Search Results


Em sessão está marcada para começar às 9hrs, a Presidente afastada Dilma Vana Rousself fala hoje no plenário do Senado,tentando defender o indefensável, responderá as perguntas dos Senadores,acredita-se que o serão mais de 60 inscritos sem previsão de tempo para acabar.e que definirá o destino político dela.


Espera-se uma sessão inquisitorial muito tensa,o País inteiro vai assistir pela televisão aquelas cenas corriqueiras de sempre,a tropa do PT,PC do B,PSOL e companhia,além das bajulações de que ela fez isso e aquilo,investiu bilhões em Educação,outros tantos bilhões na Saúde,Agricultura e.t.c. mas a verdade todos nós sabemos e estamos passando,mais de 15 milhões de desempregados,mais de 25 mil leitos desativados no SUS,Universidades abandonadas,setor Agropecuário em dificuldades,mais 240 mil empresas fechadas ou falidas,a Economia em frangalhos,juros de 15% ao mês,dívida interna e externa nas alturas,falta de credibilidade no exterior com rebaixamento constante.

Um dos objetivos será tentar passar para o mundo uma mentira,de que não se trata de um processo político e sim um ”Golpe”,seus aliados irão utilizar de todas as formas possíveis para defendê-la,pois muitos estão atolados até o pescoço,nas investigações da operação Lava-Jato.


Se Agosto é considerado o mês do desgosto,imagine Setembro:esse poderá ser o “Setembro Negro para os políticos”,vamos ver uma agenda prévia.